sexta-feira, 10 de abril de 2009



Momentos

Em minha vida passei por tantos momentos.

Momentos tristes que me fizeram chorar, que me fizeram sofrer , me sentir mal , perder um rumo um eixo que tantas vezes me tiraram de um rumo delicado pois disto que se trata a vida de um rumo delicado que as vezes o ventinho mais fraco e delicado já tira o prumo de sua vida toda. Mais durante esse momentos encontramos outras razões de viver de manter tudo em seu lugar por mais que você não tenha vontade, esses momentos são tão necessários a nossa vida ,porque são esses momentos que nos transformam nos fazem crescer , afinal que tipo de pessoa nos seriamos se só tivéssemos momentos bom , acho que seriamos pessoas egoístas , fúteis e sem conteúdo de vivencia, afinal como poderemos passar ensinamentos pros nossos filhos sobre uma dor um sofrimento se nos mesmo não passamos por esse momento . Assim quando os momentos ruins acontecer em sua vida aprenda tudo que puder saiba que Deus os colocou em sua vida pra que aprendesse algo .
Mais a vida ñ é só feita de momentos tristes, também temos muitos momentos felizes momentos que ao contrario dos q nos machucam nos enchem a alma de felicidade e prazer
,aqueles momentos que mesmo que sejam antecedidos por outros triste te fazem esquecer tudo que não for absolutamente feliz, como comparar a perda de alguém que passou pela sua vida ao nascimento de um filho ,pare e pende nisso acho q o nascimento de um filho nunca vai ser menos que nenhuma perda.
Na minha vida tive muitos momentos tristes muitos mesmo mais também tive momentos felizes ainda não tive o maior de todos o nascimento de um filho mais sei que um dia terei e serei a mulher mais feliz desse mundo.

Fico por aqui a quem ler siga a vida por mais difícil q ela pareça

Bjos katy fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
procure, conheça e descubra por si mesmo

Seguidores