quinta-feira, 26 de março de 2009

Niver Patty


Patty,

Hoje parei para em forma de um pequeno depoimento te demonstrar o quanto você é importante em minha vida , mais percebi o quanto é difícil , é fácil encontrar palavras para descrever a pessoa maravilhosa que você é , o difícil é expressar isso sem ser redundante já que eu expressei isso de tantas formas por meios de fotolog, blog e ate mesmo depoimentos em todos os meios que eu tenho acesso.
Mais escrever hoje é muito importante , pois você é uma de minhas amigas mais valiosas .Portanto vou expressar um pouco escrevendo como você entrou em minha vida e como sua luz e sabedoria a mudou.
Lembro muito bem o dia em que a Josy me pediu um favor , que ajudasse uma amiga a mexer em seu myspace , e foi assim por meio de uma amiga que você entrou em minha vida ,entrou como uma pessoa brincalhona mal sabia eu que viria a me ajudar a crescer tanto.
Depois deste primeiro contato começamos a conversar e com o tempo fomos descobrindo mais e mais amigas em comum.
Alguns meses depois tive o privilégio de te conhecer pessoalmente , e digo que recebê-la na rodoviária foi uma emoção que guardo em um lugar muito especial em meu coração e minha mente , te ver ali uma pessoa tão tímida e que estava tão nervosa foi realmente especial . Infelizmente não pude dividir mais momentos com você porque aquele fim de semana foi muito agitado. Mais sei que não nos faltaram oportunidades de nos encontrarmos .
Depois deste encontro foi que realmente você começou a me ajudar a mudar ,a crescer e me tornar uma pessoa melhor, e isso você fez me dando um dos puxões de orelha mais merecidos de minha vida, e agradeço você por isto. Ali você me mostrou o quanto era minha amiga , e com você aprendi que na vida tudo sempre tem dois lados e que se olharmos ela pelo lado bom fica mais fácil e mais feliz se viver.
Enfim neste tempo em que te conheço você me suportou de bom e mal humor , feliz e triste , me viu cair com tantos golpes de uma só vez e em seguida renascer espiritualmente .Me mostrou a amiga sem igual que você é.
A algum tempo li e também percebi que a palavra amor tem que ser usada com cuidado, pois se ela é dita a esmo perde seu real significado. Mas para você eu digo amiga sem ter medo de ser leviana com este sentimento que TE AMO , e mais eu agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida pois quando ele fez isso me presenteou .
E a você que esta lendo estas palavras tenha certeza que esta “menina-mulher” é a pessoa mais especial e iluminada que Deus colocou no mundo

OBRIGADO POR TUDO AMIGA

TE AMO HOJE E SEMPRE

E
FELIZ ANIVERSÁRIO QUE VOCÊ REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS

BJ KATY

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho migah,
    Vc é uma pessoa muito especial viu
    te adoroooo!!!
    Não sei escrever nada tão lindo quanto vc
    mas saiba que vc mora em mi core
    Grande Beijo
    Amo-te!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
procure, conheça e descubra por si mesmo

Seguidores