quarta-feira, 15 de julho de 2009


A algum tempinho deixe de escreve aqui e na verdade deixei de escrever em qualquer lugar , passei por um turbilhão de emoções de vitórias de perdas e de entendimentos. Agora que tudo já esta em seu devido lugar dentro da minha cabeça posso voltar aqui e falar talvez fale pro nada talvez alguém venha ler.

Bem um ciclo se fechou em minha vida , quando esse ciclo se fechou levou dentro dele 3 amizades , não considero que essas amizades tenham sido perdidas só mudaram deixaram de ser amores e se tornaram apenas coleguismos, não foi por minha vontade nem somente por minha culpa mais aconteceu eu acredito que na vida tudo tem o tempo exato de durar e o tempo destas amizades foi fechado, não me sino culpada não acho que seja uma pessoa ruim nem que as pessoas envolvidas nessas amizades sejam apenas aconteceu e ponto final. Agora elas voam em uma direção e eu em outra o céu é tão grande sempre se pode voar livre mais ao lado do outro e talvez eu tenha demorado um pouco pra ver isso com clareza o céu é ainda maior que o oceano só que apesar de grande ele é um só e nela nada impede novos reencontros.

Durante o tempo destas amizades eu me tornei uma pessoa melhor um pouco mais madura só que me prendi a um mundo que apesar de maravilhoso e enorme não pode ser o único mundo que vivo, talvez tenha sido para isso que tudo se passou para que eu deixasse um mundo e voltasse ao mundo real as pessoas mais próximas de minha vida real pessoas que realmente me conhecem apesar de querer passar por uma tela tudo que realmente sou nem sempre é possível.

Fora todas essas coisas agora tenho que me concentrar na minha faculdade tenho bolsa e minha media é alta assim sendo não posso me distrair muito , e por esse motivo talvez tantas coisas tenham mudado pois afinal não seria justo com as pessoas que amo ser tão displicente eu não sou assim.

Eu sei que Deus tem um plano perfeito pra minha vida ele tem o próprio tempo tem e ele manda nas nossas vidas tudo aquilo que precisamos e por isso algo aconteceu em minha vida no momento que eu perdia tantas pessoas que amei tanto apareceu em minha vida um anjo, alguém que acredito que veio a minha vida só para somar, só para me trazer a felicidade verdadeira, mais tudo vai ao tempo de Deus então sem presa sem afobação e sem cobranças a hora certa vem chegando.

Bem fico por aqui talvez dessa vez ninguém leia esse blog mais o que me importa é expressar que passei por tormentas mais depois da noite escura sempre chega o sol e o meu já desponta no meu céu novamente.Também não tenho nenhuma magoa raiva ou tristeza por quem passou e já se foi da minha vida afinal pra mim amor não se conjuga no passado e por isso sempre vou amar quem amei mesmo que seja em uma intensidade menor , sei que chegara o dia em que eu vou retirar as fotos do meu mural mais eu acho q ainda demorara algums meses quem sabe anos pois todos q estão no meu mural me fizeram a pessoa que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
procure, conheça e descubra por si mesmo

Seguidores